Eu tricotei esse suéter estilo "islandês"- os desenhos das barras e do decote redondo definem esse estilo- usando um fio grosso de algodão, então o suéter dá certinho para o nosso invernico... Eu achei legal também a cor laranja, que não é tradicionalmente usada nesses tricôs, e que deu um super contraste e faz a peça bem moderna. E eu acho também que um tricô grossão fica bem combinado com uma calça bem justa e botinhas. Ah, outra peça que acho que todo mundo precisa ter, apesar de não ser comum aqui no Brasil, é uma jaquetinha "windbreaker" super esportiva. Para quem viaja bastante então, é uma peça imprescindível: ocupa muito pouco lugar na mala, não precisa passar, e é extremamente prática se chuviscar ou se ventar muito e mantém a gente bem aquecida se usada por cima de suéteres e pulôveres de tricô.
D.I.Y. sweater, LeLisBlanc black skinny jeans, Riachuelo boots and Zara windbreaker and bag.
Suéter eu-que-fiz, calça jeans skinny da LeLisBlanc, botinha da Riachuelo - peraí, studds não estão mais "na moda"? Tô nem aí, uso porque gosto, rsrsrsrs- e bolsa e windbreaker da Zara.
________________________________________________________________________________
O tricô ficou lindo! Qual fio você usou? Ele tem cara de ser bem macio! A maioria dos fios de algodão nacionais que eu usei (na verdade, foram poucos) tem um toque meio "seco", não tem uma aparência muito legal...
ResponderExcluirSarah, eu usei o "Natural", da Círculo. Ele não é lá muito macio, não, mas como o pull ficou grandão, não incomoda. A cara dele é essa das fotos, as cores são bem fortes! ;)
ResponderExcluir