sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

FILOSOFIA de BLOG ;)

Antes de começar o blog, quando ele ainda era só imaginação, eu fantasiava que iria publicar coisas que eu mesma costurei e só - por isso o nome dele, rsrsrs...Quando comecei, imaginei que conseguiria pelo menos uma vez por semana publicar algo que eu tinha feito, e já que o blog é super pessoal e não tem nenhum compromisso com ninguém, comecei a publicar tudo aquilo de que gosto desse mundo de roupas, acessórios, bijus e comidas, decoração e viagens. Hoje é dia de artezinha, dia de eu publicar uma criação minha, mas nem sempre dá certo, tem semanas que não dá tempo nem de respirar, a vida sai dos eixos e a gente fica tentando o tempo todo é voltar para os trilhos, quem diria costurar ou cozinhar ou sei lá! Na verdade, essa semana não tive tempo nem de fazer as postagens da Manequim e da Burda Brasil :(( Mas acho que mesmo no mais caótico dos dias, a gente, se parar um só segundinho, consegue enxergar algo de maravilhoso. Essa micro teia de aranha estava assim, brilhando ao sol, cheia de orvalho, um dia que voltei do passeio matinal com meus cachorros. É isso que tenho para dizer hoje: não fui eu quem fez, mas fui eu quem conseguiu ver! :))))))))))))))))))))))))))))))))))))    
Ótimo final de semana para todos!
When this blog was only in my imagination, I fantasized that I would only post my sewing. When I started the blog, I realized on the first week that that would be just impossible, but as this is a very personal blog, I decided I would also blog about everything from the fashion, sewing, accessories, décor, trips and food worlds that I love, and try to post 1 thing I made a week. I just forgot to set that straight with life, lol.
Sometimes everything just goes crazy and we barely have to time to, well, eat, let alone sew or knit or bake... This was on of these weeks, I didn´t even have time to write my Manequim post! 
But even so, on the most chaotic of times, there is wonder and magic everywhere. So I was coming home from my morning walk with my dogs when this tiny little wonder of nature was shining right at me! I didn´t make it, I didn´t sew it or create it, but I sure was able to see it! And to me, the ability of seeing beauty is just as meaningful as the one of creating it. There is inspiration everywhere!  Have a wonderful weekend! 
Obs: essa postagem foi agendada, KKKK a correria ainda não acabou! 
Obs- this is a programmend post, life isn´t back on its tracks yet!

_________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário