quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

LUZES de NATAL

Christmas time is daylight savings time here in Brazil, and that means sunlight until 7:30, 8:00 p.m., and I love it. But I also adore candle lights, so I light my votives up every chance I get. Summer time is also rainy season here, and we get those reallyreally dark and stormy skies, and it is another oportunity to enjoy candle light and comtemplate life...Farley likes it to!

Eu amo luz de velas e castiçais e afins, e na verdade sempre tenho castiçais com velas pela casa (se você segue esse blog, você sabe disso, rsrsrs). Mas Natal é uma época especialmente de reflexão, e a luz das velas é bem propícia para esse clima contemplativo. Outra coisa que amo é chuva, essa época de verão, de tempestades e céus escuros, e aproveito para acender minhas velas!! (eu acho que o Farley também gosta, :)))) ) 



_______________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário