quarta-feira, 6 de agosto de 2014

BURDA STYLE no BRASIL

 Burda Style has finally come to Brazil, and although I am extremely happy to have the magazine in my country, I am a little disappointed by the fact that, because of the seasons being different in the South Hemisphere, the editors are going to publish spreads that have been long seen before by you, people from the North!! But I am going to blog about the magazine nonetheless, for the Brazilian public, so bear with me, lol!

Ontem foi o lançamento da BURDA STYLE no Brasil! Todo mundo sabe o quanto eu amo a revista, e fiquei muito feliz quando soube que teríamos uma edição brasileira. Eu espero que a Burda Style tenha vindo para ficar, e desejo muito sucesso para e revista! Assinei por dois anos assim que soube que a revista seria editada aqui e recebi minha edição ANTES do lançamento em banca!! Parabéns, Burda! A única coisa que me deixa meio tristinha é que, por motivos óbvios, veremos aqui as matérias da estação vigente, quero dizer que, como vamos começar a primavera e depois o verão, as roupitchas publicadas serão as de primavera do hemisfério norte, que já foram publicadas lá há seis meses...Gente, eu entendo o motivo, mas é lógico que como sou fã total da revista sigo os lançamentos alemães e vou morrer de agonia esperando um tempão até as revistas correspondentes chegarem aqui, rsrsrsrsrs. E vou continuar postando sobre as duas edições, a alemã- que já está chegando- e a brasileira para a gente daqui, tá?
Bom, a primeira edição corresponde à de fevereiro alemã e para vocês verem meus modelos favoritos, cliquem aqui.A ótima notícia é que começaram com uma ediçaõ maravilhosa, que é a minha preferida de 2014 até agora! E é claro que ter a revista e as instruções em português é fantástico, né? Eu espero que vocês curtam :))))   
O link para o site está aqui e você pode fazer sua assinatura direto no site: para isso você deve criar uma conta clicando na Área do Assinante no canto superior direito (ou aqui). Assim que você tiver feito o login, você tem acesso às assinaturas!
  
 
 
 
 
 
________________________________________________________________________

2 comentários:

  1. Olá Heidi,

    Adoramos o seu post e muito obrigada por nos prestigiar.
    Ficamos muito felizes.
    Qualquer dúvida, estamos à disposição,

    Abs,
    Equipe burda style.

    ResponderExcluir