sábado, 24 de março de 2012

REVISTA BURDA STYLE

eu acho super legal que a MANEQUIM seja uma revista que as pessoas que costuram do mundo todo gostam, mas a minha revista favorita é a BURDA. Fiz uma seleção dos meus modelos favoritos dos últimos anos, e o que eu adoro na BURDA é que as roupas são clássicas, não acham?

Although BURDA is not the most popular patterns magazine amongst sewers worldwide, it is my personal favorite! I find the classic clothes timeless. This post is a selection of my favorite pieces from the last years.


O clássico dos clássicos, branco e preto.

Beautiful black and white clothes.


















Looks para festas em casa... adoro o lindo casaco rosinha em bouclé, e a blusa de couro preto da última foto.

I love the pink coat and the black leather top in the last picture.


















Casaquinho de tafetá verde, vestidinho de cetim vermelho e esse vestido pink que é UAU!

 I love the pieces in satin and taffeta and strong colors.

















modelos super femininos...

extremely feminine silhouettes.





                       



modelos minimalistas que contrastam com a delicadeza das cores.

simple patterns in pastel shades.
















looks fantásticos para trabalho, super atuais e clássicos ao mesmo tempo.

timeless looks for work.






















de todos os estilos, os meus favoritos são hippie, bohemian, anos 70. Minhas peças prefiridas.          

my favorite styles: boho and 70´s.                                                                                                         
                              














e alguns modelos para festa que são super legais, trendy e cheios de charme!                                        
                            
and some party looks that are stylish and trendy and fun!                                                                     
                                                                      
                                                                                                              








                                                                                    




Nenhum comentário:

Postar um comentário