sexta-feira, 23 de agosto de 2013

QUICHE


For me, quiche is comfort food! Well, for me, all baked goods are comfort food, lol! I think it has to do with the "magic" that happens when you bake something, the slow transformation of ingredients in something delicious while the aroma fills the house. This makes me happy! The recipe for this delicious bacon, caramelized onions and cheese quiche is here.

Tudo que tem a ver com confeitaria, padaria e coisas assadas me faz feliz! Acho que é o fato de comidas assadas demorarem para ficar prontas, a preparação deve ser cuidadosa e precisa e planejada, e enquanto a comidinha vai assando, o cheiro maravilhoso enche a casa. Acho que também é um pouquinho de "magia", a gente coloca tudo num recipiente e os ingredientes vão se transformando lentamente em algo delicioso! Esse quiche de cebolas caramelizadas, bacon e queijo é divino!  Receita aqui.
Golden deliciousness!!!!!
Maravilhoso!
_______________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário